8 de out. de 2012

Avisos + New Design+ Imagens para post

EEEEE SAXY LADY OP ,OP, OP, OP, OPA GANGANAM STYLE !
Caros mustachos e mustachas ! como puderam ver o blog voltou né , mas desta vez eu resolvi inovar no design do blog e espero que gostem . Bom quanto a Melina a recente postadora , bom ela irá postar aqui (euacho) mas não sempre por que o final do ano está perto e precisamos sair bem né , por isso iremos ter duas postagens na semana uma minha e uma dela ok ? A e a página de créditos do blog será atualizada até o final da semana caso eu esquecer algum tuto me avisem ok ? Agora eu quero postar imagens que eu achei na internet e que eu editei no photoscape . clique em Continue Lendo ...

Esqueci de dizer que as imagens é da banda ONE DIRECTION  e algumas diferentes !

















                                     

6 comentários:

Anna Laura disse...

ficoou bem dahora o novo lay :D
1keepcalmand

- Evëelyn (: disse...

Lindo o novo lay, salvei todas as imagens, Demi linda *-*

http://infinite-feelings.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Carlos, ameeeei o blog! Layout lindo, e super criativo! Beijoos

Giovana Aguiar
http://garotacomcharme.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

tramadol no prescription tramadol 60 mg - buy ultram mexico

Anônimo disse...

muito liamdas as imagens , 1D e Demetria <3 perfects :3
amei seu blog, muito liamdo, to seguindo :D
http://www.fasone-direction.blgspot.com
kisses

Duda Oliveira disse...

Hahahah Amei seu Blog tá.
Seguindoo segue Devolta?